10 de jul. de 2017

Mapeamento das Psicólogas Negras – Rede Dandaras





Esse mapeamento foi criado com o objetivo de fortalecer a Rede entre nós e articular ações de combate ao Racismo, Misoginia e diversas opressões estruturais no Brasil. O mês de Julho é conhecido como o Julho das Pretas, por compreender no dia 25 de Julho, o dia da Mulher Negra, Afrolatina e Caribenha. 



E nós, da Rede Dandaras estamos lançando o Julho das Pretas da Psicologia. Todos os dias divulgaremos Psicólogas Negras na nossa página facebook.com/rededandaras que contribuem para a construção de uma Psicologia menos opressora e divulgaremos suas produções.



A intenção é que possamos fortalecer a representatividade dentro da categoria e divulgar as nossas narrativas para que possamos saber o que estamos construindo.



Se você deseja fazer parte do nosso Julho das pretas, manda uma foto, uma mini descrição de quem você é, o que você está produzindo e já produziu!



Nós sabemos que a caminhada é longa, mas juntas vamos sempre mais longe!



Um abraço negro!
Laura Augusta
Psicóloga [CRP-03/IP-15633]
Co-fundadora da Rede Dandaras

Contato: rededandaras@gmail.com

 

Acessem os currículos das Psicólogas Pretas AQUI

 
































































 


 






 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)