28 de out. de 2016

"Acostumamos com a bestialidade" (Elis Regina)



 
“a gente convive diariamente com a estupidez e com a bestialidade, acostumou com isso. Atenção, moçada, não é isso! Não é isso, não foi pra isso que a gente veio ao mundo”.
Elis Regina - Entrevista à Rádio Nacional, 1980



“eu ontem bicho negocio loco vou contar uma coisa loca que de repente as pessoas nem vão entender por que tô contando mas se tá percebendo que tô mobilizada né que tô totalmente mexida eu ontem quase assisti um assassinato de uma mulher e entrei no meio para segurar e fui extremamente criticada por todo mundo porque eu podia ter morrido eu sou uma pessoa de vida pública e vou me meter com a polícia pô mas cara uma mulher tava sendo assassinada …. então eu vou pensar que sou uma pessoa de vida pública cara… que vou acabar numa delegacia ou numa manchete de jornal e por isso não vou tirar a mulher debaixo de uma faca de uma homem.. o que é isso gente.. sabe tá tudo errado … sabe tá tudo errado… a gente tem que perder tempo sim a gente tem que se envolver a tem que se envolver.”
 Elis Regina - Entrevista à Rádio Nacional, 1980




Foto divulgada no Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)