29 de set. de 2015

Corpo na Psicologia: Diferentes Abordagens – Mesa Redonda do X Congresso de Psicologia da UFG

Corpo na Psicologia: Diferentes Abordagens

30 de setembro

De 9 às 11

Auditório da Faculdade de Educação - UFG

Expositores da Mesa Redonda:

 

225207_223959594281992_3435073_n

 

 

 

MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA (Cida Alves)

Doutora e mestre pelo Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, na linha de pesquisa Formação, Profissionalização Docente e Práticas Educativas, sob a orientação Profa. Dra. Ruth Catarina Cerqueira Ribeira de Souza. Consultora da Área Técnica de Vigilância as Violências e Acidentes do Ministério da Saúde (a partir de 2007). Integrante da Rede Não Bata Eduque (a partir de 2009). Psicóloga do Núcleo de Vigilâncias as Violências e de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia- Goiás. Administradora do blog Educar Sem Violência

 

Cairu

 

 

 

CAIRU VIEIRA CORRÊA

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná (2012). Psicólogo Clínico. Mestrando em Psicologia Clínica pela Universidade Federal do Paraná. Especialização em Psicologia Corporal, na categoria Clínica, no Centro Reichiano, Curitiba/PR (2012). Residência em Análise Reichiana, no Centro Reichiano, Curitiba/PR (2013). Residência em Análise Bioenergética, no Centro Reichiano, Curitiba/PR (2014). Professor da Universidade do Contestado – UNC – Mafra/SC. Experiência na prática de acompanhamento terapêutico (AT) de pacientes com psicose, esquizofrenia e autismo. Atuação Profissional em Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II (2013).

 

Acesse mais informações sobre a programação do X Congresso de Psicologia da UFG Aqui

 


Fonte: Texto de apresentação informado pelos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)