16 de mai. de 2015

Dia D-CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL - CESAM - Goiânia, 16 de maio de 2015

CONVITE

A Inspetoria São João Bosco (ISJB) e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de Goiás- CEDCA-GO, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do evento dia D-CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, a realizar-se no dia 16 de Maio de 2015 (sábado), às 08 horas, na sede da Unidade Social CESAM, Alameda dos Buritis nº 485, Setor Oeste, Goiânia – Goiás.

O art. 227 da Constituição Federal estabelece: ”É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de coloca-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”.

Como dever de todos nós é zelar pela garantia de direitos, convidamos a todos, às vésperas que antecedem os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, a DIZER NÃO A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, lembrando a necessidade de garantir e defender os direitos de crianças e adolescentes.

A sua participação é fundamental para o sucesso de nossa caminhada.

Abraços fraternos.

Geraldo Adair da Silva
Diretor

Realização:
CMDCA - Goiânia
CEDCA - Goiás
CESAM - Goiânia
Salesianos - Inspetoria São João Dom Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)