13 de jun. de 2014

Carta Aberta – Agradecimento à apresentadora Xuxa Meneghel

Father's Love

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
Chico Xavier

 


Tornamos público nosso agradecimento à apresentadora Xuxa Meneghel – porta-voz da Campanha Nacional da Rede Não Bata Eduque, por todo seu empenho, coragem, compromisso e dedicação à causa da criança.

Desde 2006, contamos com a parceria irrestrita de Xuxa Meneghel, que muito vem contribuindo para dar visibilidade, ampliar o debate sobre a importância do enfrentamento aos castigos físicos e humilhantes contra crianças e adolescentes e promover uma cultura de paz.

Temos certeza de que, sem ela, o caminho percorrido para a apresentação, tramitação e aprovação do Projeto de Lei Menino Bernardo na Câmara e no Senado teria sido muito mais difícil.

Foram muitos encontros e reuniões com Ministros de Direitos Humanos, Presidentes da Câmara e do Senado, parlamentares, autoridades nacionais e internacionais de direitos humanos, representantes de organizações da sociedade civil, jornalista, crianças e adolescentes, até conseguirmos a aprovação no âmbito do Poder Legislativo do Projeto de Lei Menino Bernardo.

Não podemos deixar de reconhecer também todo o apoio da equipe da Fundação Xuxa Meneghel e da Save the Children que, ao longo desses anos, contribuíram decisivamente com todas as ações desenvolvidas pela Rede Não Bata, Eduque.

Obrigada por crescermos e aprendermos juntos!

ANDI – Comunicação e Direitos
Cedeca Rio de Janeiro
Comunicarte
Fundação Abrinq – Save the Children
Instituto Noos
Instituto Promundo
Plan Brasil
Projeto Proteger
Sociedade Brasileira de Pediatria
Grupo Gestor da Rede Não Bata, Eduque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)