17 de mar. de 2014

Boletim com resultados das ações de prevenção aos castigos corporais/físicos e humilhantes na primeira infância – Rede Não Bata Eduque

Caros amigos e parceiros,

Compartilhamos com vocês um boletim especial sobre as ações de prevenção aos castigos corporais/físicos e humilhantes na primeira infância, realizadas com profissionais da educação infantil nos municípios do Rio de Janeiro e Niterói, ambos no Estado do Rio de Janeiro.

Como ação estratégica para ao ano de 2014, vamos realizar atividades que motivem os profissionais da educação infantil na abordagem preventiva do tema com as famílias dos alunos e articular com organizações da sociedade civil para que estas possam apropriar-se da metodologia e replicá-la.

Vejam os resultados das ações realizadas em 2012 e 2013 no link:

http://www.naobataeduque.org.br/wp-content/uploads/2014/03/Boletim-Especial-Mar%C3%A7o-2014.pdf

Qualquer dúvida ou informação adicional, entrem em contato.

Abraços,

Marcia Oliveira

Rede Não Bata Eduque
www.naobataeduque.org.br

www.facebook.com/rede.eduque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)