9 de jun. de 2013

EL CIRCO DE LA MARIPOSA

Estimado(a) leitor(a),

Deixo com você nesse domingo o belíssimo curta “EL CIRCO DE LA MARIPOSA”.

 

“Lo que este mundo necessita es un poco de hermosura
(frase de Mendes, uma personagem do curta El circo de la mariposa)

Enviado por Fernanda Bello, doutoranda do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás em 11 de maio de 2013.

2 comentários:

  1. Gosto muito do conteúdo da palavra POSSIBILIDADE,pois encerra nossas potencialidades restando o tomar consciência de seu lugar no mundo e o que vc. tem e como poderá usar.
    As pessoas são singulares e por isso mesmo capazes de nos dar toques que nos desperte para nosso desabrochar como pessoa em seu lugar no mundo.
    O filme é sensivel, lindo mesmo .. ser Mariposa metaforicacamente é ter poder de tansformação, resiliência. Abraços Sandra Lisboa sandralsiboa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cida,
    Sou psicóloga tb. e trabalhei até março Em atendimento psicoterápico para crianças e adolescentes vítimas de violencia e tb atuo numa ONG com adolescentes em conflito com a lei no Liberdade Assistida. A temátics já está bem ampliada em debates e no mundo academico, mas longe de ser esgotada devido ao contexto tÃo dinamico onde acontece a violência. Abraços e parabéns pelo espaço Educar sem Violenia.

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)