19 de fev. de 2013

Mulheres de referência de Goiás

Dilma beija Malú

Estimado(a) leitor(a),

O jornal “O popular”, por intermédio de votação popular, elegerá 75 mulheres de referência do Estado de Goiás para serem homenageados no dia 08 de março. Sei que nosso estado é afortunado demais da conta, e o que mais nós temos por aqui é mulher competente, talentosa, aguerrida....
Mas como concentro minha atuação profissional e meu ativismo político na área de defesa dos direitos de Crianças e Adolescente quero pedir o seu voto para uma mulher danada de bamba, a psicóloga Malú Moura.

Entre tantas contribuições em sua atuação política e profissional, ressalto que ela foi a primeira mulher eleita pela sociedade civil, para a presidência do Conselho nacional dos Direitos da Criança e Adolescente (CONANDA), a instância máxima de caráter deliberativo dos direitos da criança e adolescente no Brasil.

E mais, Malú Moura é uma grande parceira na luta pela erradicação dos castigos físicos e humilhantes na educação e no cuidado de crianças e adolescentes.

Todos querem beijar a Malú 1

 

 

 

 

 

 

Por isso, venho humildemente pedir o seu voto para a Malú Moura. Vocês podem votar nela enviando e-mail para o seguinte endereço eletrônico: mulheresdereferencia@ojc.com.br 

 

 

Atenção:

Para votar é só escrever no e-mail que você considera a Malú Moura uma referência goiana. A votação popular encerra no dia 20 de fevereiro, então você só tem hoje e amanhã para enviar o seu voto.

Um abraço carinhoso.

Cida Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)