16 de mai. de 2012

“Desmoralizamos o impossivel”! Todos os recursos contrários ao PL 7672/2010 foram derrubados, agora ele segue para apreciação no Senado

 

Mais uma vitória

Uhuuuuu, mais um passo rumo à vitória final!

 

Estimados parceir@s e amig@s,

Agora sim, é oficial.

Foram aprovados pela mesa da Câmara os seis requerimentos de retirada de assinaturas, dos recursos apresentando contra o PL 7672/2010. Ou seja, derrubamos os seis recursos conseguindo mais de 65% das 456 assinaturas nos requerimentos de retirada de recursos (eram necessárias 50%+1 em cada um dos recursos).

Foram dois meses de trabalho intenso na Câmara. Contamos com apoio de deputados e senadores, representantes de organizações governamentais e não governamentais, de organismos internacionais… muito trabalho de muitos…

Os deputados que nos acompanharam dizem que é um fato inédito, e um parceiro brinca que conseguimos “desmoralizar o impossivel”. O PL está na CCJC para revisão final da redação e seguirá para o Senado.

É uma excelente notícia para todos que acreditam que o PL 7672/2010 é uma oportunidade de romper o ciclo de violência vivenciado pelas crianças e apoiar a sociedade brasileira nessa mudança.

Marcia Oliveira 1 VII Gente Crescente

 

 

 

Abraços,

Marcia Oliveira
Rede Não Bata Eduque
www.naobataeduque.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)