26 de dez. de 2011

Nova campanha nacional da Rede Não bata Eduque

 

Caros amigos e parceiros,

Estamos lançando uma nova campanha nacional com o objetivo de mostrar que bater em criança não é um instrumento pedagógico, e sim uma ameaça ao desenvolvimento infantil. A campanha será veiculada em TVs, rádios, busdoor, folders e cartazes por todo o país.

O propósito da campanha é sensibilizar os adultos de que é possível educar sem utilizar qualquer tipo de violência.  Educar e cuidar de uma criança não é fácil e requer paciência, atitude e persistência e o diálogo, o afeto, a atitude positiva e os bons exemplos são instrumentos poderosos no processo educativo.

Conheçam as peças da campanha:

Vídeo da Campanha

Acesse o Audio, busdoor, cartaz e folder no link abaixo:

http://www.naobataeduque.org.br/participe/campanha

Os busdoors serão veiculados em sete cidades brasileiras. Ontem iniciamos a veiculação no Rio de Janeiro e Brasília, no dia 27 começam a circular os ônibus em Belém, Recife e Salvador e na sequencia em Porto Alegre e São Paulo.

Solicitamos o apoio de todos para divulgar a campanha em suas redes e sites institucionais.

Temos certeza de que juntos poderemos construir um mundo melhor para as crianças e suas famílias.

Abraços,

Marcia Oliveira
Rede Não Bata Eduque
www.naobataeduque.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)