15 de nov. de 2011

Se ele te oprime, fere, humilha, não respeita seu livre arbítrio, acredite, isso não é amor!

 

Postagem especial do dia 25 de novembro – Dia Internacional pelo fim de toda a Violência contra a Mulher

 

“Para as mulheres entre 16 a 44 anos a violência doméstica é a principal causa de morte e de invalidez, antes do cancro, dos acidentes de estrada e mesmo da guerra”.

Rapport OMS

 

Veja abaixo um dos melhores comerciais sobre violência conjugal

 

 

Versíón en español AQUI

Versão em português AQUI

 

“Tire suas mãos de mim!
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.

Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor”.

Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)