22 de nov. de 2011

Fórum de Debates sobre projeto de lei nº 7.672/2010 na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás

 A comissão especial destinada a proferir parecer ao projeto de lei nº 7.672, de 2010, que visa “estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante”, tem a honra de convidá-lo(a) a participar do Fórum de Debates sobre o referido projeto. 
 
O Fórum realizar-se-á no próximo dia 24 de novembro, a partir das 14 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, localizado no Palácio Alfredo Nasser, Alameda dos Buritis, 231 – Setor Oeste, na cidade de Goiânia.

Realização:






Deputada Federal Erika kokay – Presidenta da comissão especial destinada a proferir parecer ao projeto de lei nº 7.672, de 2010
 
  








Deputada Federal Lilian Sá – 2ª Vice-Presidenta da comissão especial destinada a proferir parecer ao projeto de lei nº 7.672, de 2010.
 









Deputada Federal Teresa Surita - Relatora da comissão especial destinada a proferir parecer ao projeto de lei nº 7.672, de 2010.
 

Organização regional:








Deputada Federal Flávia Moraes - Autora do Requerimento Nº 06/2010 que solicita a realização do Fórum de Debates na Assembleia Legislativa de Goiás.
 
 









Deputado Estadual Mauro Rubem - Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)