1 de out. de 2011





Caros amigos e parceiros,


Escrevo para divulgar o programa A Liga produzido pela Band e que foi ao ar na última terça-feira (20/09).

O tema é Infância Difícil e trás a dura realidade das crianças que estão em situação de rua, que são exploradas sexualmente, que cumprem medida socioeducativa e dos bebes que vivem com suas mães nas penitenciarias.

O programa conta com a participação da Ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário e mais uma vez comprova que a violência doméstica, além de ser uma violação dos direitos humanos das crianças e adolescentes contribuem para torná-las mais vulneráveis a outras violências.

Para nós da Rede Não Bata Eduque discutir e aprovar o PL 7672/2010 torna-se cada vez mais urgente e contribuirá para que a sociedade brasileira e o poder público possam juntos encontrar formas não violentas de educação e construir uma cultura de direitos e paz.

Os programa pode ser visto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)