16 de ago. de 2011

Audiência Pública na Câmara dos Deputados sobre PL 7672/2010



Caros parceiros,


Compartilhamos com vocês uma excelente notícia!

A Frente Parlamentar Mista de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes agendou uma audiência pública sobre o PL 7672/2010 - educação sem uso castigos corporais.
Para nós será uma excelente oportunidade de mobilizar e sensibilizar o parlamento e a sociedade civil para esse importante tema. Enfrentar a prática dos castigos físicos no processo educativo e de cuidado é fundamental para que possamos garantir a integridade física e o pleno desenvolvimento das crianças e adolescentes, fortalecerá os vínculos familiares e comunitários e disseminará uma educação não violenta, baseada no diálogo, compreensão e afeto.

Estamos entusiasmados com essa possibilidade!

Anotem essa importante atividade na agenda de vocês.

Audiência Pública sobre PL 7672/2010

Data: 30 de agosto de 2011 (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Plenário 8, Anexo II, Câmara dos Deputados

A equipe da Frente Parlamentar está verificando a possibilidade da audiência ser transmitida pelo Portal e-democracia da Câmara dos Deputados (http://edemocracia.camara.gov.br/), se a informação for confirmada a audiência poderá ser acompanhada on line. Em breve enviamos mais notícias a respeito.


Qualquer dúvida entre em contato.


Abraços,

Marcia Oliveira
Rede Não Bata Eduque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)