13 de jun. de 2011

Convite aos parceiros da Rede Não Bata Eduque

Caro Parceiro,

A Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente convida a sociedade civil e todos os atores do Sistema de Garantia de Direitos, para apresentação do Plano de Ação da Frente e para a 1ª Oficina de debates.

Uma das formas de atuação que a Frente pretende adotar é a coordenação participativa com os parceiros. Dessa maneira, a oficina será uma das primeiras iniciativas da Frente visando dar espaço e voz para que todos possam dialogar diretamente com a Coordenação Colegiada e os membros da Frente Parlamentar.

A intenção da Frente Parlamentar é estabelecer um canal direto de interlocução com diversos parceiros.

Venha construir conosco esta nova forma de diálogo, pois acreditamos que só unindo esforços poderemos contribuir para melhorar as condições da infância do nosso Brasil.

Data: 16 de junho (quinta-feira)

Horário: 9h00

Local: Plenário 4, do anexo II, da Câmara dos Deputados.

Na oportunidade, renovamos os nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.
E-mail para confirmação de presença: redeinfanciaeparlamento@gmail.com

Erica Kokay -
Deputada Federal
Teresa Surita -
Deputada Federal
Lídice da Mata - Senadora
COORDENAÇÃO COLEGIADA DA FRENTE PARLAMENTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)