23 de mar. de 2011

Participe do "Face a Face" com a Ministra Maria do Rosário

Prezad@s,

O Deputado Estadual Mauro Rubem, enquanto presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembléia Legislativa de Goiás, vem por meio deste convidar todas e todos para participar com perguntas no “Face a Face” promovido na edição desta semana do jornal.

O Popular, que tem como entrevistada a Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O momento é oportuno para debatermos temas de relevância para a promoção dos Direitos Humanos em nosso estado, podendo tratar de temas como o PNDH III, PNEDH, a estruturação dos Conselhos de Direitos Humanos nos diversos estados brasileiros, a consolidação da Rede de defesa aos militantes, vítimas e testemunhas que atuam com a temática, entre outros.

Como participar:

Para quem tem Facebook, é só entrar no endereço www.popface.com.br

O texto que está no Facebook é o seguinte:

Face a Face: Crimes e Direitos Humanos


A Operação Sexto Mandamento, que investiga denúncias de grupo de extermínio formado por policiais militares, foi determinada pelo Ministério da Justiça. Para falar sobre as denúncias de supostas violações aos direitos humanos e sobre o acompanhamento das investigações, a entrevista do Face a Face desta semana é a ministra Maria do Rosário Nunes, titular da Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República. Faça a sua pergunta.


Quem não tem, pode mandar a pergunta para o e-mail rodrigo.hirose@ojc.com.br


Atenção:

As perguntas podem ser feitas até amanhã às 8:30h

Atenciosamente,

Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)