28 de mar. de 2011

Ami@s da Rede Não Bata Eduque,

Escrevo para compartilhar com vocês algumas informações a respeito das ações da Rede Não Bata, Eduque no ano de 2011.

Em breve estaremos lançando uma segunda fase da Campanha Nacional. A idéia é promover uma reflexão sobre o uso dos castigos físicos e humilhantes e apresentar estratégias disciplinares positivas.

Também iremos realizar uma série de encontros, com organizações da sociedade civil, operadores do sistema de garantia de direitos, etc., para discutir o tema dos castigos e fomentar a criação de comitês regionais. A primeira reunião acontecerá em Recife no dia 27 de abril.

Aproveitamos para agradecer a contribuição de cada um de vocês, que ao participarem dos GTs realizados durante o I Seminário Nacional de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, nos ajudaram a construir estratégias para um plano de ação de longo prazo.

Os resultados apresentados pelos GTs podem ser acessados AQUI


As sistematizações das apresentações, plenárias e participação infantil também estão disponíveis na seção Biblioteca do site www.naobataeduque.org.br

Obrigada pelo apoio de vocês!




Abraços,

Marcia Oliveira
Rede Não Bata, Eduque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)