9 de ago. de 2010

Roda Viva debate o projeto de lei que proibe os castigos físicos e humilhantes

.

O cientista político Paulo Sérgio Pinheiro estará hoje, 9 de agosto, no programa Roda Viva debatendo o projeto de lei que proibi os castigos físicos e humilhantes.


Paulo Sérgio Pinheiro é coordenador do Centro de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo e relator da infância na Comissão de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA). É relator, a pedido da ONU, do mais completo estudo mundial sobre a questão da violência contra crianças e adolescentes.


O Roda Viva é apresentado por Heródoto Barbeiro todas às segundas a partir da 22:00 horas na TV cultura, com transmissão simultânea ao vivo pela internet.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva


Importante:
Participe enviando a sua pergunta
para o programa no link abaixo



Um comentário:

  1. Não concordo com a eliminação do castigo para crianças e adolescentes, porque muitas
    vezes é necessário em nossas vidas, são os limites que não estamos vendo em nossa sociedade. O motivo: pais perdidos e que não estão sabendo estabelecer os limites na criação de seus filhos.
    Nazaré

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)