11 de ago. de 2010

Casa do Saber (SP) promove debate sobre PL que proibe os castigos físicos e humilhantes

.






A palestra acontecerá na Casa do Saber
de São Paulo - capital, no 12 de agosto
a partir das 20:00 horas
.


Palestrantes convidados:





Angélica Goulart .
Professora, assistente social e diretora administrativa da Fundação Xuxa Meneghel. Integra a secretaria executiva da “Rede Não Bata, Eduque”, um movimento social formado por instituições e pessoas físicas para mobilizar a sociedade pela erradicação dos castigos físicos e humilhantes no país.






Paulo Sérgio Pinheiro . Professor-adjunto de Relações Internacionais, da Brown University, professor titular de ciência política e pesquisador associado do Núcleo de Estudos da Violência, NEV USP. É comissionado e relator da criança da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA. Foi secretário de estado dos direitos humanos do governo FHC e Expert Independente do Secretário-Geral da ONU para o estudo mundial sobre a violência contra a criança.



Maiores informações no link
http://www.casadosaber.com.br/curso.php?cid=2231


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)