14 de dez. de 2009

"lavoura" de bens realizados em prol da humanidade

Querida Cida,

Me sinto sensibilizada com seu convite, aproveitando a oportunidade para parabenizá-la pela grandeza de suas ações e pelo presente de ter conhecido alguém como você! Que a vida te dê retornos pela linda "lavoura" de bens realizados em prol da humanidade. Pessoas que se colocam em "brechas" que dão continuidade a luta pela vida e pelos valores reais que precisamos resgatar.

Estou muito feliz por você! Feliz demais!!

Um grande beijo, querida.

Márcia Torres
Psicóloga e Pedágoga
Goiânia/GO

Um comentário:

  1. Olá boa tarde! belíssimo trabalho o seu, quem sabe um dia não muito distante possa eu também estar trabalhando em prol da humanidade; sou estudante acadêmica em serviço social, estou apenas indo para o segundo semestre mas estou cada vez mais apaixonada pelo curso. Também estou cursando paralelamente o curso de técnico em enfermagem com o objetivo de tratar com pessoas que tiveram perda total, digo; como se fosse um carro que bateu e nada sobrou então foi levado para oficina e refeito totalmente saíndo de lá novinho em folha por dentro e por fora,desta forma é que desejo trabalhar com o ser humano, só que meu alvo será os ex-presidiários que ninguém mais aceita, nem mesmo seus próprios familiares, restando-lhes como alternativa única voltar para o crime e consecutivamente,retornando para a prisão,por falta de oportunidade na vida.Onde muitos poderão ser aproveitados e valorizados como seres humanos que são. Então por isso valorizo muito seu trabalho,uma criança bem orientada e valorizada chegará em sua adolescencia segura sabendo seguir um caminho honesto na vida, mas;se formos analizar em penitenciárias Brasileiras há um grande número de irmãos nossos,seres humanos de grande valor que estão esquecidos querendo uma oportunidade de vida todos necessitando de valorização, de um lugar específico para retornar a vida normal que em alguma época de suas vidas ficou para trás,devido talvéz pela falta de um tratamento adequado como esse seu não é? nem sempre todos vem de uso abusivo de drogas mas; em sua grande maioria sim. Já outros é problema psicológico mesmo, daí cabe ao profissional classificar o problema de cada um.Se cada um brasileiro escolhesse fazer um tipo de trabalho em prol da humanidade, acredito que teríamos um mundo bem melhor para se viver. Amada irmã do Estado de Goiás do nosso querido Brasil, que Deus abençôe seu lindo trabalho.
    Um grande abraço! Edésia Bernardino,sou de Florianópolis-sc- fone: (48) 9998-1118

    ResponderExcluir

Participe! Adoraria ver publicado seu comentário, sua opinião, sua crítica. No entanto, para que o comentário seja postado é necessário a correta identificação do autor, com nome completo e endereço eletrônico confiável. O debate sempre será livre quando houver responsabilização pela autoria do texto (Cida Alves)